Ramos
2020-04-01 04:24:59
Com treino e paciência e um bom prof pra nos conduzir ao aprendizado , a música nos traz uma sensação de que vale a pena persistir sempre e desistir jamais , valeu prof alan, grande abraço a todos .
2018-08-20 09:24:19
Olá José.
Obrigado por escrever.
Que bom que nosso curso está te ajudando a evoluir!
Abraço.
Allan Sales - Via Musical
Responder
Escreva uma mensagem. Seu email não será publicado.
Ionir
2016-08-15 09:31:05
Estou muito feliz em encontrar um professor que ensina da maneira pratica e sem muito falatório,sei que agora vou apreender de verdade.
2016-08-16 09:00:13
Olá Ionir,
Muito obrigado pelas palavras!
Espero que possa aprender bastante com nosso curso de violão.
Esotu sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Abraço
Allan Sales
Responder
Escreva uma mensagem. Seu email não será publicado.
Celso
2015-11-06 18:37:54
Professor Allan, aqui surgiu uma dúvida. Estou tendo dificuldades na velocidade de transição dos acordes pois este, o contrário dos outros ritmos, não permite tocar a última batida com as cordas soltas para facilitar a troca... e além disso não estou familiarizado com esses acordes com sétima.
No caso das pestanas, você recomenda que continuemos tocando mesmo com a sonoridade ruim (e isso funciona!!!). Então qual a dica aqui?
Um abraço!!
2015-11-07 11:28:31
Olá,
Obrigado por escrever.
Na verdade não é ideal tocar a última batida de nenhum ritmo com as cordas soltas, pois esse som (o das cordas soltas) não faz parte da harmonia da música.
Esse é um recurso pode ser utilizado por algum período para que o aluno possa adquirir a velocidade necessária para a troca.
Esse nível (bossa-nova) é bem avançado, principalmente para a mão esquerda, que faz acordes mais complicados.
Aconselho que você treine separadamente cada uma das trocas da música. Pode treinar sem tocar nada com a mão direita, apenas se acostumando com o movimento da mão esquerda entre um acorde e outro.
Pode também fazer o exercício do nível 1 (sobre troca rápida de acordes) utilizando os acordes dessa música.
Abraço
Allan Sales
Responder
Escreva uma mensagem. Seu email não será publicado.
Valéria Souza
2014-05-07 21:31:07
Estou amandoooo o curso! Ainda estou no inicio mas esta muito legal, não vejo a hora de tocar essa e outras!!!
2014-05-08 08:40:35
Que bom Valéria!
Espero que consiga aprender bastante com nossas aulas de violão.
Fique à vontade para me escrever sempre que precisar de ajuda.
Abraço
Allan Sales
Responder
Escreva uma mensagem. Seu email não será publicado.
Rafael Costa
2013-08-16 19:32:41
Allan, Adorei seu Site, você é show, só estou aguardando chegar o meu violão para assinar!
Parabéns!